The X-Files: Ficheiros Secretos A Minha Luta III
T11, E1: Retomando o suspense da última temporada, Mulder e Scully descobrem que não são os únicos à procura de William, o filho há muito desaparecido. O próprio destino do mundo pode depender disso.