T1, E8: Michael não se lembra de nada depois de ter um acidente de carro com a mãe. Lindsay fica desiludida quando visita o pai na prisão e nenhum dos reclusos lhe lança piropos. George-Michael e Maeby querem ver um filme pornográfico sobre primos apaixonados.