A Minnie e a Gorila! / Cães e Dinossauros
T1, E5: Enquanto os amigos limpam a Funhouse depois de uma grande tempestade de vento, o Donald descobre uma bebé gorila adorável! É Dia dos Retratos, mas o Pluto e o Teddy não param quietos para tirar a foto!