T3, E6: Quando Peter falta ao encontro de aniversário com Lois para jogar golfe com os amigos, é inexplicavelmente atingido por um relâmpago e recebe uma visita da Morte. Em vez de escoltar Peter para o Além, a Morte diz a Peter que Lois o deixará no futuro, a menos que Peter use a sua experiência de quase morte para chegar a uma revelação tocante. Para o ajudar, a Morte leva Peter de volta ao momento em que ele e Lois se apaixonaram.