T1, E3: Ao preparar-se para uma tarde descansada à frente da TV com uma bebida e um snack, Gilbert é perturbado por um zunido irritante. Há uma mosca na sala. Cada vez mais irritado, Gilbert tenta afugentar a mosca. Ao pensar que foi bem sucecido, volta a sentar-se, mas momentos depois, a mosca está de volta. Uma batalha com a mosca provoca o caos.