O Homem do Castelo Alto A Mulher Ilustrada
T1, E3: Joe e Juliana têm de agir rapidamente, já que um caçador de recompensas perigoso, chamado O Delegado chega à Cidade de Canon. Tagomi combina com o Wegener receber segredos valiosos do Reich e Frank prepara a sua vingança contra os japoneses.