T10, E2: Um cientista suicida-se e Mulder e Scully investigam a força invisível que o levou a tal. Descobrem um laboratório onde há muito fazem experiências genéricas extremas, criando sujeitos possuidores de poderes inesperados e perigosos, que guardam ressentimentos.