T1, E4: Após perderem o sugoroku, que fazia parte do treinamento de felicidade, as meninas recebem a missão de tirar fotos de seus "itens da sorte" como lição de casa. Hanako, Hibari e Botan decidem se encontrar no fim de semana para fazerem suas lições juntas.