T4, E12: Depois de uma tentativa falhada de revelar o seu passado maculado ao homem que é agora o foco principal da missão da agência, Nadia põe em grande risco a sua vida e as vidas de Sydney e Weiss. Entretanto, Vaughn descobre alguém com ligações tanto ao seu pai, como a Nadia. Sonia Braga (“American Family”) desempenha o papel de Sophia Vargas.