T1, E11: Mike, surpreendido por Mandy, finalmente ter encontrado interesse em algo, decide protege-la no trabalho quando ela se oferece para iniciar uma campanha na Internet, para impedir que a barbearia preferida de Ed feche. Além disso, Vanessa exausta insiste que ainda pode tomar conta da casa, até adormecer durante uma apresentação de negócios.