T1, E1: Quatro heróis da Marvel lutam contra a injustiça, sem saberem que os seus caminhos estão prestes a cruzar-se. Danny Rand (Iron Fist) e Colleen Wing seguem a guerra contra Hand até Nova Iorque, onde Matt Murdock (Daredevil) desistiu da sua vida como vigilante após a morte de Elektra Natchios. Luke Cage sai da prisão, onde a inspetora Misty Knight o informa dos problemas nas ruas. Uma mulher misteriosa aciona um plano destrutivo. Jessica Jones procura um marido desaparecido, fazendo uma descoberta quando um distúrbio atinge a cidade.