Indian Police Force A Perda
T1, E5: À medida que Kabir e a equipa investigam em Goa, eles têm uma revelação. Zarar e o seu irmão Sikku preparam-se para lançar o caos sobre a cidade, preparando o palco para um confronto. Um trágico acidente acontece. Quando o episódio chega ao fim, as informações sobre a mãe de Nafeesa chocam a polícia e direcionam o interrogatório para a descoberta da verdade sobre as intenções de Zarar.