Saving 80,000 Gold in Another World for My Retirement A Persuasão de Beatrice
T1, E6: Mitsuha é levada para visitar a família do Conde Bozes. Beatrice, que não esteve presente no baile de debutante de Adelaide, está muito animada para conversar com Mitsuha depois de tanto tempo sem se verem, mas seus motivos talvez não sejam os mais puros!