T1, E5: Mark leva Shin e os outros à loja de forja de sua família, onde Shin encomenda uma nova espada e compra um presente para Sizilien. O Império Blusfia começa a se preparar para a guerra. Shin é formalmente condecorado por suas ações heróicas.