A Primeira Luz da Aurora
T3, E16: À medida que O Escondido se torna mais forte, Crane tem de examinar o seu passado com Betsy Ross para descobrir a chave para o travar. Entretanto, Jenny questiona-se se alguma vez conseguirá ter uma relação com o seu pai e Abbie enfrenta uma decisão difícil quando as coisas com Reynolds se tornam mais tensas.