La Liberacion A P*ta, A Mãe, A Bruxa
T1, E4: No seu espaço mental, Natalia revela-se uma princesa no seu 16.º aniversário, destinada a casar-se. Os festejos medievais misturam-se com a memória de uma festa, um momento decisivo na adolescência da jovem atriz. No presente, Natalia descobre o seu novo papel no regresso às gravações da novela, após recusar o filme Medeia.