Adachi and Shimamura A Questão de Adachi
T1, E2: Shimamura conhece uma pequena astronauta chamada Yashiro. Shimamura e Adachi também decidem ir à aula uma vez, e Adachi começa a se perguntar como ela realmente se sente sobre Shimamura.