Akashic Records of Bastard Magic Instructor A Rainha e a Princesa
T1, E5: No meio de toda a emoção da competição mágica, Rumia é acusada e a Guarda Imperial planeja executá-la! Glenn precisa salvar a princesa, mas a situação pode ser muito pior do que aparenta.