A Rapariga na Máscara
T4 E23: Ken Nakamura, o amigo detetive de Booth, liga-lhe de Tóquio, em pânico, por a irmã Sachi ter desaparecido em Washington. Booth e Brennan vão investigar, indo parar a um canal onde descobrem a cabeça decapitada de Sachi. Booth e Brennan encontram-se com Ken e tentam perceber a vida da sua irmã longe de casa. A investigação leva-os a um serviço de acompanhantes de luxo. Quando ficam a saber que a sua colega de quarto também desapareceu, têm de correr contra o tempo para encontrar o assassino de Sachi.