T1, E3: A rainha está a chegar a Dapto! O Homem-Coala está empolgado e voluntaria-se para fazer a segurança. Infelizmente, Liam preocupa-se mais com o seu novo amigo americano, Chad Wagon, do que com a rainha. Kevin despreza Chad Wagon: o que aconteceu aos tradicionais valores australianos? Alison convence Vicky a treiná-la para o concurso de Miss Rolo de Salsicha.