Sleepy Hollow A Senhora de Encarnado de Caribee
T3, E6: Quando Pandora liberta um monstro icónico para assombrar os residentes de Sleepy Hollow enquanto dormem, Abbie e Jenny ficam tentadas a confrontar uma faceta dolorosa do seu passado. Entretanto, Abbie toma uma decisão crucial para a sua carreira e Crane dá o seu melhor para a guiar com a sabedoria das suas próprias experiências. Será que Ichabod guiará Abbie à decisão certa?