A Sul da Fronteira, Parte 1
T2, E10: Primeira parte. Após Earl, sem querer, quase fazer com que Catalina seja deportada, Earl e Randy partem numa verdadeira missão para a salvarem. O medo de voar de Earl atrasa o processo, mas nada consegue impedir Randy, um homem apaixonado, de chegar a Catalina. Enquanto Earl e Randy mergulham mais fundo no plano para salvar Catalina, os obstáculos que enfrentam tornam a missão cada vez mais difícil. Entretanto, a medicação acalma o temperamento de Joy, mas a nova Joy simpática deixa Darnell frustrado.