T1, E6: Depois de ver Alan e Craig criarem laços jogando o jogo de vídeo favorito deles, Zorn usa o seu boneco duplo de corpo “Meka-Zorn" para sair às escondidas do trabalho e esperar na fila com Alan para comprar o novo jogo da série. Entretanto, Edie e Linda descarregam as suas frustrações com Zorn agredindo o “Meka-Zorn.”