Cometerra A Verdade Enterrada
T1, E5: Aylín ajuda o seu pai, Raúl, a encontrar um velho amigo e, nesse processo, descobre que não é a única na família com um dom especial. Walter, com a ajuda de um novo aliado, tenta descobrir as verdadeiras intenções de Raúl. Depois de passar por uma forte humilhação na escola, Aylín pensa em desistir do seu poder, enfrentando um conflito interno sobre a sua identidade e o legado da sua família.