The X-Files: Ficheiros Secretos A Verdade
T9, E19: Mulder é acusado de assassinar Knowle Rohrer. As Forças Armadas norte-americanas levam-no a julgamento e ouvem um grupo de testemunhas de defesa que apoiam a alegação de Mulder sobre uma conspiração governamental e a existência de vida extraterrestre. Com a ajuda dos seus amigos, Mulder foge da sua cela e embarca numa jornada para encontrar o homem que pode contar a verdade sobre a conspiração do governo.