T6, E10: Jess tem dificuldade em manter de pé a troca de prendas secretas do grupo. Quando Winston acredita que a encomenda online da sua prenda não será entregue a Cece a tempo, ele e Schmidt têm de ir à loja física para encontrarem outra prenda. Entretanto, Reagan surpreende Nick, que ajuda a tornar o Natal de Jess inesquecível.