T4, E2: Após uma grande descoberta, Crane e Jenny encontram dificuldades em dar uma notícia difícil a Diana. Entretanto, a equipa descobre que pode haver bruxaria envolvida num novo caso. Conseguirá Crane encontrar uma forma de contar a Diana o que sabe?