Magical Girl Spec-Ops Asuka A volta da menina mágica
T1, E1: Asuka Otori é uma menina mágica que lutou três anos atrás em uma brutal guerra contra a maligna raça dos Disas. Ela tenta viver uma vida normal, mas as forças japonesas não querem deixar.