Sadie Sparks: O Coelhinho Divertido A Voz
T1, E2: Sadie e Gilbert estão dentro da cartola a tentar aperfeiçoar um feitiçi de voz para fazer Gilbert falar com a voz de Sadie. Nas várias tentativas falhadas, Sadie faz Gilbert falar todo o tipo de línguas e fazer sons estranhos. Finalmente Sadie consegue fazer Gilbert falar como ela, mas percebe que a sua voz mudou para a voz do Gilbert. Melhor sorte para a próxima.