Mistérios e Escândalos Aaron Hernandez, McNair & Dele: Jogos Perigosos
T1, E4: Analisamos as vidas e os crimes de Aaron Hernandez, Bison Dele e Steve McNair. As carreiras desportivas profissionais podem significar muita riqueza, fama e o amor de milhões, mas poderá o sucesso transformar um ídolo num alvo ou um campeão num criminoso?