Abismo
T1, E3: Os ataques implacáveis dos raptores são finalmente bem-sucedidos e apanham Masaru. Narumi e Shirogane descobrem que o tio de Masaru, Zenji Saiga, é o mentor do rapto e vão à sua mansão para tentarem um resgate. Entretanto, Masaru tentar escapar por si, mas, ao fazê-lo, encontra um ficheiro chocante escrito pelo seu pai.