Acceptable Losses
T5, E7: Clarke e Bellamy fazem uma descoberta surpreendente sobre os planos bélicos dos Wonkru, enquanto Echo (a nova atriz convidada recorrente Tasya Teles) coloca a sua amizade com Raven (Lindsey Morgan) em risco para concluir a sua missão.