A Vingadora Acesso Privativo - Parte 2
T4, E2: A segunda parte do episódio de abertura da 4.ª temporada. Sydney, Vaughn, Jack e Dixon ficam espantados pela escolha da Diretora da CIA, Hayden Chase, para novo patrão deles. Entretanto, a possível reconsiliação de Sydney e Vaughn é posta em causa e Sydney descobre um segredo terrível sobre Jack, que ameaça destruir a sua amizade. Para além disso, contra as objeções veementes de Sydney, o novo patrão põe-na a trabalhar com Jack, para caçar um samurai dos dias de hoje. A meia-irmã de Sydney, Nadia, está relutante em voltar ao jogo de espiões, desde que soube a verdade sobre o seu pai. Vaughn e Jack partilham uma compreensão surpreendente em relação a um erro inefável do passado de Jack, para grande mágoa de Sydney.