T1, E4: As D'Amelio convidam os amigos estrelas das redes sociais para um hibachi, e revelam novidades inesperadas ao jantar. Enquanto Dixie se foca na composição de música, os haters perseguem Charli e as discussões sobre o "dia da morte" superam tudo.