T1, E3: Durante a primeira reunião do clube, Akane fica extasiada com sua máquina mais rápida, Ako tem uma lição sobre se vestir para a ocasião e Kyoh é proibida de usar seu equipamento de ponta. Mesmo assim, a linha entre jogo e realidade continua indefinida.