Acordados e a Sonhar
T1, E5: A Annie e o Ty passam cada vez mais tempo juntos, à medida que a estreia de "Spring Awakening" rapidamente se aproxima. Quando o Harry vê a Annie e o Ty a beijarem-se, ele e a Debbie ficam preocupados com a rapidez com que a relação da Annie e do Ty está a progredir.