Actors: Songs Connection adagio
T1, E1: Otonomiya Saku está começando o ano escolar um pouco mais tarde no novo colégio, porque sua irmã mais velha está doente. Seu velho amigo Hinata tenta conseguir permissão para que seu Clube de Canto possa apresentar uma certa música.