Adeus, Artesia
T1, E4: Sayla e Édouard estão em luto pela morte de sua mãe, e Édouard jura vingança contra os Zabis. Ao descobrir que Char, filho dos Aznable, está se matriculando na academia zeônica, Édouard trama um plano.