T3, E18: Conrad encontra-se apanhado entre os seus deveres como médico e a sua lealdade a Kit, quando descobre que o genro dela pode sofrer de uma doença grave. Ao trabalharem num lar, Devon e Nic fazem uma descoberta chocante sobre um ex-paciente que foi vítima das práticas manipuladoras de Cain. Entretanto, após aceitar uma nova oportunidade como médico da TV, Bell é deixado sem cirurgias e Raptor chama-o para ajudar num caso importante.