Mid-Century Modern Adeus, George
T1, E1: Bunny, Jerry e Arthur reencontram-se no funeral do seu amigo de longa data, George, o que leva Bunny a convidar Jerry e Arthur para viverem com ele e a sua mãe, Sybil, na sua casa de Palm Springs.