T1, E2: Rebenta uma bomba em Kala Ghoda. Srikant toma conhecimento de uma missão intitulada Zulfiqar. Suspeitos da explosão revelam a existência de uma caixa perto de Victoria College e Srikant prepara uma vigilância permanente na localização da caixa.