T1, E6: Jill não acredita que Tim possa ensinar boas maneiras aos rapazes e livrar-se das partidas grosseiras deles. Então, Jill faz uma aposta com Tim, e quando finalmente chega o dia, Jill fica muito surpreendida com o que vê.