T1, E9: Apesar de Mike ficar um pouco confuso quando conhece as novas vizinhas, um casal de lésbicas, fica impressionado com os interesses que tem em comum com uma das mulheres. Quando Mandy apanha o namorado numa mentira, pede ajuda a Kristin e Eve para fazer um vídeo musical de vingança.