T2, E14: Sydney, Vaughn e Jack têm de determinar se o agente Lennox (Ethan Hawke), da CIA, é quem diz ser, após a sua missão secreta ficar comprometida. Quando Sydney resgata Lennox, ela descobre uma ligação instantânea: ambos perderam alguém que amam na profissão. Contudo, a sua opinião muda quando Vaughn e Jack descobrem que Lennox seguia uma tecnologia que permite às pessoas mudar de aparência.