Transparent Águia do Deserto
T4, E8: Maura anseia por construir uma nova relação, mas encontra a ligação difícil. Ali é atraída a juntar-se de novo à sua família. No vasto deserto, Josh tenta disparar uma arma, deixando Shelly agitada.