Ainda Otimista Segurança Nacional
T3, E6: Carrie vira o feitiço contra o feiticeiro no que diz respeito ao responsável pelo ataque a Langley, mas recrutar um dos agentes mais poderosos do Irão acarreta perigosas consequências. Entretanto, Saul tem dificuldade em manter o intrometido senador Lockhart à distância. Dana toma uma decisão radical que irá mudar a família Brody para sempre.