Ain't Love Strange
T3, E1: Jules aborrece-se quando Grayson (que tem segundas intenções) a chama de "previsível"; Ellie queixa-se que o pequeno Stan está a tornar-se numa "criança diabo", ou pior, e que pode ficar como Laurie; Travis gosta do seu novo alojamento fora do campus, até Bobby tentar convencê-lo a ficar com o cão.