Feito no Birmingham: Brady e os Blues Alegrias e Tristezas
T1, E3: Chris Davies e a sua equipa do Birmingham City estão sob pressão na sequência de uma má série de resultados, sobretudo por parte dos esperançosos adeptos dos Blues. Enquanto a equipa procura dar a volta à sua forma de jogar, Jay Stansfield, a contratação mais cara do clube, tem um regresso comovente ao Exeter City, um clube com laços profundos e pessoais à sua família.