Algo que a ginecologista disse
T10 E8: Alan hesita em comprometer-se a sério com Lyndsey (atriz recorrente COURTNEY THORNE-SMITH), mas inspira-se numa fonte improvável. Entretanto, Walden desfruta de ser acompanhante de mulheres mais ricas e velhas.