Rizzoli & Isles All For One
T4, E7: Uma popular professora do secundário é assassinada. A equipa trabalha no caso, mas Jane está preocupada com o favoritismo do Tenente Martinez (AMAURY NOLASCO) no que diz respeito à sua própria divisão de combate à droga..